Relembre cinco séries que duraram mais do que deveriam (Por Séries de TV)

Série de TV é igual banda: tem que acabar enquanto ainda está no auge para não decepcionar os fãs. Mas, quando um programa faz muito sucesso, a tendência é que os produtores queiram estendê-la ao máximo. E aí, é claro que a qualidade cai. Este é o caso de “E.R.”, que finalmente chegou ao fim neste ano, quando ninguém mais acompanhava a história. Abaixo você relembra outras séries que também duraram muito mais do que deveriam.

E.R.
Quando estreou, “E.R.”foi um fenômeno e criou a moda de seriados médicos. Porém, depois de revelar George Clooney e ser um dos programas mais assistidos da TV americana, perdeu completamente a graça nas últimas temporadas. O elenco original já havia sido desmantelado e ninguém mais aguentava ver as mesmas histórias se repetindo. O público deu graças a Deus quando a série chegou ao fim na 15ª temporada.

Arquivo X
As duas primeiras temporadas de “Arquivo X” são obras-primas da TV. Só que, quando chegou lá para o quinto ano, a série foi perdendo qualidade. Até o protagonista David Duchovny, que fazia Fox Mulder, cansou do programa e largou a série na sétima temporada, fazendo apenas aparições esporádicas. Nem assim o pessoal desistiu de produzi-la. O cancelamento só veio no nono ano, com o seriado já desgastado. O que todo fã questiona é por que não terminaram a série quando ela ainda era boa e continuaram a história de Mulder e Scully no cinema?

That ’70s Show
Esse é outro exemplo de série que fez sucesso, mas cansou depois de algum tempo. No fim da sétima temporada, Topher Grace e Ashton Kutcher saíram do seriado para se dedicarem ao cinema, mas o show continuou por mais uma temporada. Os últimos episódios foram caóticos e já não tinham mais a graça dos primeiros anos. Lamentável.

Jornada nas Estrelas
Não há dúvida de que a série original “Jornada nas Estrelas”, que teve três temporadas, é uma das melhores já criadas. Depois, quando inventaram “A Nova Geração”, a franquia ainda tinha o que render. O problema é que esse spin-off durou 13 anos e já deixou a tripulação da Enterprise desgastada. Pior é que depois disso ainda surgiram “Deep Space Nine”, “Voyager” e “Enterprise”. Está certo que foram várias séries diferentes, mas ninguém suportava mais ver uniformes da Frota Estelar.

Scrubs
A série de comédia já teve oito temporadas, sofreu o risco de ser cancelada várias vezes, mudou de emissora, mas continua sobrevivendo. A próxima temporada está marcada para começar em 2010. Mas, convenhamos, o certo seria que ela terminasse de uma vez. Afinal, nos últimos episódios já tivemos de aguentar um elenco novo com piadas que já não são tão legais. Já deu o que tinha que dar.

1 Comentário

  1. Credo. Eu esperava Heroes, Smallville, Prison Break… mas clássicos como E.R., That ´70s Show e Jornada nas Estrelas foram surpresas pra mim. Concordo com Arquivo X, que deveria ter terminado alguns anos antes para ter se tornado a melhor série de todos os tempos, o que infelizmente não aconteceu, ainda que seja uma excelente série nas primeiras temporadas.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • outubro 2009
      D S T Q Q S S
      « set   nov »
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar